Translate

29 de dezembro de 2012

Meu 1° Graffiti

Sempre tive vontade de fazer graffiti, mas sem alguém que já tenha experiência pra poder ensinar fica meio difícil, então nunca cheguei a me arriscar antes...Mas no Singura 2012 (é a semana acadêmica de Design da faculdade Unibrasil, onde rola várias palestras e oficinas relacionados à nossa àrea), e no dia 9 maio rolou a oficina Técnicas de Graffiti com o graffiteiro Gustavo Souza como "professor"... não perdi a oportunidade né!?

No início da oficina o graffiteiro Gustavo Souza pediu que fizessemos desenhos simples, que fossem fáceis de reproduzir nos tapumes... O primeiro desenho que me veio na cabeça foi a de uma boneca que sempre repito em meus desenhos, então foi ela mesmo!  


 Até que me saí bem no meu 1° graffite! O que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário